Comprar no Ebay? Sim, porque não?

Como alguns já sabem, eu sou fã da Dell e tenho um notebook Inspiron 1525 há cerca de 2 anos.

Em todo este tempo, nunca tive nenhum problema com ele, exceto o citado aqui, que na verdade não era um problema e sim um detalhe característico.

Enfim, há cerca de 2 meses meu notebook começou a apresentar falha na bateria e informações do sistema operacional sugerindo a substituição da mesma.

De fato ela não estava durando mais de 30 minutos, então comecei a pensar em substituir.

Então pesquisei na Dell e quase desistí: R$ 400,00

Até que pensei em comprar no Ebay. Confesso que fiquei com receio, pois nunca havia comprado nada lá.

Então criei uma conta e procurei pela fonte para o modelo do meu notebook. Encontrei uma de 9 células por 30 dólares. Aí pensei: “- Se levar uma volta, perco 60 reais. Se tiver que pagar o imposto, ainda fica muito mais barato que comprar aqui.”

Resolví arriscar e comprei no dia 18/08. Fiquei esperando sem muita esperança até que no dia 18/09 chegou lá em casa!!!

Testei e está funcionando perfeitamente. Então aí vai a dica, se resolver comprar algo lá, escolha um vendendor bem qualificado (isto é muito importante), mas pode ficar tranquilo que não dá xabú!

  • Comprei uma tela de lcd pro meu notebook, no ebay. Aqui custava R$950 e la paguei U$80. Eu mesmo elaborei um simulador pra ver se o preço de um certo produto la fora será viavel quando chegar aqui. =]

  • Fala irmao. Já comprei várias coisas lá, inclusive um kit wireless da microsoft (tecladou e mouse). Se tivesse comentado teria te encorajado hehe.

    Abração.